O governo quer privatizar a Eletrobras e todas as empresas públicas que compõem o sistema elétrico nacional.
O que você acha disso?

SOU CONTRA a entrega do patrimônio brasileiro por meio da privatização.

 

SOU A FAVOR da privatização e dos consequentes aumentos na tarifa de energia.

Obrigado!
Seu voto foi armazenado com sucesso.


VER RESULTADO PARCIAL

Resultado Parcial

0

SOU CONTRA a entrega do patrimônio brasileiro por meio da privatização.

 
0

SOU A FAVOR da privatização e dos consequentes aumentos na tarifa de energia.

VOTAR NOVAMENTE
18/09/2019 12h04

Deputados de oposição pedem a Maia amplo debate sobre privatização da Eletrobras

Os parlamentares de oposição ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) levaram nesta terça (17) ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), suas posições contra a Privatização da Eletrobrás. Em reunião com Maia, solicitaram que uma eventual proposta do governo para concluir a privatização da Eletrobrás seja amplamente debatida nas comissões da Câmara.

Em resposta ao apelo dos deputados em sua maioria do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Maia informou que, pelo fato do projeto não ter chegado à Casa, ainda não há data para o início da tramitação. E ainda garantiu que, quando a proposição chegar à Câmara, ela tramitará por Comissão Especial e será submetida a amplo debate.

A mobilização em prol da Eletrobrás reuniu os deputados federais Zé Carlos (PT-MA), Henrique Fontana (PT-RS), Júlio César (PSD-PI), João Daniel (PT-SE), Paulão (PT-AL) e Pedro Uczai (PT-SC). E também participaram da reunião os membros do Coletivo Nacional dos Eletricitários, Fernando Pereira, Emanuel Mendes e Fabíola Latino.

O movimento acontece enquanto empresas que privatizaram a distribuição de energia em alguns estados ainda sofrem para superar, com investimentos milionários pactuados nas privatizações, a herança de redes sucateadas durante a gestão da Eletrobrás.

Via https://diariodopoder.com.br


Notícias

Ver mais

DIVULGUE ESSA CAUSA!