O governo quer privatizar a Eletrobras e todas as empresas públicas que compõem o sistema elétrico nacional.
O que você acha disso?

SOU CONTRA a entrega do patrimônio brasileiro por meio da privatização.

 

SOU A FAVOR da privatização e dos consequentes aumentos na tarifa de energia.

Obrigado!
Seu voto foi armazenado com sucesso.


VER RESULTADO PARCIAL

Resultado Parcial

0

SOU CONTRA a entrega do patrimônio brasileiro por meio da privatização.

 
0

SOU A FAVOR da privatização e dos consequentes aumentos na tarifa de energia.

VOTAR NOVAMENTE
18/11/2019 12h01

Câmara realiza audiência para discutir consequências da privatização do setor elétrico

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público – CTASP, da Câmara dos Deputados, realiza nesta terça-feira (19) audiência pública para debater as consequências das privatizações no setor elétrico para a sociedade e consumidores. A atividade, que começa às 14h, foi requerida pela deputada Professora Marcivânia (PCdoB-AP).

Estão convidados para a audiência o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Pinto, o subsecretário de Energia, representante do Ministério da Economia, Leandro Caixeta Moreira, o representante do Coletivo acional dos Eletricitários (CNE), Ikaro Chaves e o assessor econômico da Federação Nacional dos Urbanitários – FNU, Gustavo Teixeira. Até o momento não há confirmação da participação do presidente da Eletrobras.

Cabe destacar que a audiência é fruto das interlocuções do Coletivo Nacional dos Eletricitários junto à Câmara dos Deputados. A presença da população é fundamental para pressionar os parlamentares a votarem contra a privatização das empresas do Sistema Eletrobras. É possível mandar mensagens, perguntas e fazer comentários por meio do link: https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1425. As perguntas mais votadas serão encaminhadas à Mesa para serem respondidas.

Essa luta é de todos nós. Não deixe de participar.

ENERGIA NÃO É MERCADORIA


Notícias

Ver mais

DIVULGUE ESSA CAUSA!