O governo quer privatizar a Eletrobras e todas as empresas públicas que compõem o sistema elétrico nacional.
O que você acha disso?

SOU CONTRA a entrega do patrimônio brasileiro por meio da privatização.

 

SOU A FAVOR da privatização e dos consequentes aumentos na tarifa de energia.

Obrigado!
Seu voto foi armazenado com sucesso.


VER RESULTADO PARCIAL

Resultado Parcial

0

SOU CONTRA a entrega do patrimônio brasileiro por meio da privatização.

 
0

SOU A FAVOR da privatização e dos consequentes aumentos na tarifa de energia.

VOTAR NOVAMENTE
27/06/2019 01h55

Câmara lança Frentes em defesa do setor elétrico estatal

Na quarta-feira (3) acontece, na Câmara dos Deputados, o lançamento das Frentes em Defesa do setor elétrico estatal, que tem como objetivo atuar na luta contra a privatização da Eletrobras e suas controladas, garantindo à população segurança energética, modicidade tarifária e qualidade na prestação do serviço. O evento acontece no Salão Nobre da Casa, às 9h.

Na atividade serão lançadas cinco Frentes, são elas a Frente Parlamentar em Defesa da Eletrobras e do Setor Elétrico, Frente Parlamentar em Defesa da Eletrosul, Frente Parlamentar em Defesa do Setor Elétrico Brasileiro, Frente Parlamentar Mista em Defesa da Eletronorte e a Frente Parlamentar em Defesa da Chesf.

Para o dirigente sindical do STIU-DF, Victor Frota, a reedição das frentes parlamentares em defesa das empresas do grupo Eletrobras, “uma fórmula que deu certo durante a luta contra a privatização no governo Temer vem para dar continuidade à defesa das estatais, por tarifas justas e por fornecimento de prestação de serviços públicos de qualidade”, destaca Frota.

“Com as Frentes conseguimos ampliar o debate sobre o impacto da venda das empresas e assim, angariar o apoio de governadores, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, associações comerciais e industriais, conselhos de classe e outros setores da sociedade que defendem a sua empresa regional como pública fortalecendo o desenvolvimento socioeconômico dos estados e municípios”, ressalta o dirigente sindical.

Assim, a presença dos trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Eletrobras é fundamental para mostrar que somos contra toda e qualquer entrega do nosso patrimônio à iniciativa privada. Participe!

#EnergiaNãoéMercadoria

#EletrobrasPúblicaéNossa

Fonte: www.urbanitariosdf.org.br


Notícias

Ver mais

DIVULGUE ESSA CAUSA!